Uber: como ter o seu próprio aplicativo?

A crise econômica obrigou os brasileiros a se virarem para obter uma renda extra. A Uber caiu como uma luva nas mãos de tantas pessoas que buscavam uma escapatória para a crise. Parecia a solução certa tanto para os passageiros, pelo baixo custo e pela agilidade, tanto para os motoristas.

No entanto, o tempo foi passando e o que parecia ser apenas glória foi se tornando um pesadelo. As altas taxas cobradas pelo aplicativo, que chegam a tomar 25% do valor da corrida, acabaram desestimulando os motoristas, que percebiam que não estavam mais lucrando como na chegada do aplicativo no Brasil. Eles passaram a recorrer a outros apps como o Cabify, 99 e a Easy, mas as taxas ainda eram muito altas para tornar o negócio plenamente lucrativo.

Driver Machine

Foi quando eles perceberam que a promessa de conseguir um bom dinheiro ao mesmo tempo que tinham independência para escolher os seus horários não era completamente verdadeira. Tinham que trabalhar muito e ao final do dia o resultado não era tão bom. Então por que não se tornar um empreendedor e criar o seu próprio app? E aí que entra o Driver Machine.

O Driver Machine é um produto que permite aos motoristas criarem seus próprios aplicativos de transporte. Não, você não precisa ser nenhum Mark Zuckerberg ou um gênio do Vale do Silício. Reúna o pessoal do seu grupo de motoristas, que também está cansado das altas taxas dos aplicativos e assine um dos três planos oferecidos pela empresa. O desenvolvimento do aplicativo tomamos conta para você. Mas é claro com a sua ajuda para configurarmos de acordo com o seu gosto e necessidade.

Você pode solicitar a demonstração da plataforma através do site.

Urbano Norte

Em Porto Velho, um grupo de três amigos motoristas de Uber abriu o próprio aplicativo de corrida. Eles juntaram mais um pessoal e hoje contam com 700 condutores. Sem falar dos mil motoristas que estão aguardando serem aceitos pelo aplicativo.

A parte mais importante de todo o serviço é você encontrar um grupo, até mesmo para não ficar pesado no orçamento de ninguém, e depois pronto, você já pode começar a divulgação para atrair os seu passageiros e em pouco tempo está com o seu aplicativo pronto para rodar por aí. É agilidade e preço justo para passageiros e motoristas.