Driver Machine: o primeiro passo para você ter o seu próprio aplicativo de transporte

Como já falamos, a tecnologia Driver Machine permite que pessoas do Brasil inteiro se tornem empresários. Assim, elas podem ter os seus próprios aplicativos de transporte. Definindo nome, marca e tarifas do seu jeito.

Você pode solicitar a demonstração da plataforma Driver Machine pelo site. Para isso, é necessário que você preencha um breve formulário.

No dias de hoje, as empresas atendem seus clientes de forma personalizada. Ao dar uma informação para a empresa, você traçando seu perfil, ajudando assim a empresa identificar o conteúdo que mais de encaixa com você. Com a Driver Machine não é diferente

Por isso, é importante que o preenchimento da ficha seja feito com sinceridade e cuidado. Dessa forma a empresa destinará a você o material de acordo com sua necessidade.

Driver Machine: preenchendo o formulário

As primeiras perguntas são simples e de ordem pessoal: nome, e-mail e telefone. A correria do dia a dia exige uma comunicação mais dinâmica, que o whatsapp pode proporcionar, por isso é importante informar um número que tenha Whatsapp.

Não esqueça também de colocar o DDD da sua região. Como a tecnologia Driver Machine permite que aplicativos sejam criados em qualquer lugar do país, a empresa recebe pedidos de solicitações de todos os estados.

No seu e-mail você poderá receber conteúdos de acordo com sua necessidade.

Necessidade

Agora que você já colocou suas informações pessoais e de contato, está na hora de fala sobre a sua necessidade. Nesse tópico você terá três opções a responder. Caso você queira ser um empresário e criar o seu próprio aplicativo, digite a primeira opção.

Caso queira ser um motorista e dirigir para um aplicativo já existente, marque a segunda opção. Não esqueça, a Driver Machine desenvolve apps de transporte. Em hipótese alguma são cadastrados motoristas para dirigir. Agora caso você seja um motorista e tenha ficado interessado com a solução, seja bem-vindo para conhecer a plataforma e receber conteúdos.

A terceira opção é caso você queira divulgar ou apoiar um aplicativo da sua cidade. O aspecto regional dos aplicativos produzidos pela Driver Machine é um dos mais interessantes, ajudando a conectar os apps com suas regiões.

Cargo

Depois você deverá colocar seu cargo. Se você for um motorista que não tenha um grupo já reunido com a interação de criar um aplicativo, marque a opção de motorista individual.

Líder de um grupo de motorista é a opção que você deve marcar se já tiver um grupo de motoristas interessado em desenvolver um aplicativo. Mas não esqueça, marque essa opção apenas se vocês já tenham debatido a criação do aplicativo. Não adianta ser administrador de um grupo com mais de 100 motoristas e nenhum deles se interessar em ter o próprio app.

Se você for um empresário, de qualquer ramo, e esteja pesquisando ou decidido a entrar para o mercado de aplicativos de transporte, marque a opção empresário.

Caso você já tenha um cargo fixo em uma empresa e seja diretor de alguma área, marque a opção diretor de operações.

Prazo

Em seguida, é importante que você diga em quanto tempo pretende estar com o aplicativo funcionando. As opções são: até 1 mês, de 1 a 3 meses ou caso você esteja apenas consultado a viabilidade.

Por fim, diga qual o melhor horário para a equipe da Machine entrar em contato com você.

Além disso, caso queira acrescentar alguma informação, há um espaço para isso também.

O preenchimento da ficha da demonstração não tem nada a ver com negociação de preços. Por isso não se preocupe em ocultar ou distorcer informações. Coloque as informações de forma mais precisa possível. Assim, a Driver Machine poderá te dar um atendimento personalizado de acordo com sua necessidade.