4 aplicativos para aluguel de carros

Aluguel de carros é uma boa opção para quem quer trabalhar como motorista de aplicativo. Em uma de nossas publicações, falamos de algumas vantagens de trabalhar dessa forma. Além de listar algumas locadoras que oferecem planos especiais para motoristas de app.

Agora falaremos de alguns aplicativos que buscam facilitar essa negociação. Dessa forma, o motorista consegue um carro alugado para trabalhar, sem complicações. Sem precisar se preocupar com IPVA, manutenção e etc.

Alguns apps foram desenvolvidos pelas próprias locadoras e te mostrarão as lojas mais próximas. Outros são comparativos entre os preços dos aluguéis em diversas locadoras.

Movida rent a car

O aplicativo da locadora Movida oferece ao usuário a possibilidade de alugar carros de todos os tipos. Até mesmo veículos com Wi-fi 4G e GPS.

Você pode acessar o app por meio de biometria ou selfie com identificação facial, sem precisar realizar cadastro e o pagamento pode ser feito pelo app. Você também pode alterar, localizar ou até cancelar a reserva, tudo pelo aplicativo. Além disso são oferecidas vantagens como desconto de 5% para o aluguel no app.

Localiza Hertz

O aplicativo da Localiza permite você realizar o aluguel do veículo pelo celular. Você poderá escolher o modelo do carro, gerenciar sua reserva, fazer o check in para agilizar a retirada do veículo. Além de identificar a locadora mais próxima.

 

CARNGO.com

A CARNGO.com é um app de alguel de veículos que funciona como um agregador. Eles trabalham com locadoras como a Alamo, AVIS, Hertz, National, Payless, Ace, SIXT, Enterprise, Europcar e mais de outras 1000 empresas.

Ao entrar no app ou no site, você poderá comparar os preços dos veículos e encontrar aquele que melhor encaixa no seu orçamento.

Rentscar.com

Assim como a CARNGO.com, a Rentscar.com trabalha como um agregador comparativo. Baixando o aplicativo, o usuário consegue acesso às locadoras de mais de 100 países.

A empresa está no ramo de aluguéis de carro desde 2009 e está presente em mais de 25 mil pontos de atendimento pelo mundo, tendo parceiras como Localiza, Movida, Hertz, Thrifty, Dollar, Europcar, Avis, Sixt, entre outras.

Antes de confirmar o aluguel do seu carro, confira se a locadora possui um plano especial para motoristas de aplicativos.

Boas corridas.